A tecnologia utilizada pela Tecnonet baseia-se na experiência do Japão, país líder no desenvolvimento dos cultivos marinhos e na tecnologia dos seus sistemas para o seu excelente desenvolvimento. A qualificação e formação do pessoal, assim como as redes e outros materiais provêm deste desenvolvido país aquicultor. Na produção utilizamos uma mão-de-obra altamente qualificada, maquinaria e equipamento de última geração, o que permite automatizar o processo produtivo nas fases de endireitamento, corte e dobragem das estruturas de arame.

Os nossos produtos contam com um entalhe ou encaixe nos aros, onde são fixadas as cruzetas, cumprindo assim inteiramente com as condições de estabilidade e de alinhamento exigidas para um óptimo desenvolvimento dos moluscos durante a sua etapa de crescimento; asseguramos, assim, uma maior vida útil e melhores sobrevivências.



Os sistemas de cultivo Tecnonet têm uma longa vida útil e suportam as exigências próprias das mais duras fainas do mar, o que se atribui à alta qualidade das matérias-primas utilizadas.

As Especificações Técnicas podem variar em qualquer momento, o que comunicaremos oportunamente no nosso sítio web